LANÇAMENTO E TESTE DRIVE NOVO PUNTO - FIAT - TSO BRASIL / HYPE - Jul 2012
Com acabamento interno superior, novo câmbio automatizado
e um bom pacote de itens de segurança de série – fora as alterações estéticas
em para-choques, conjunto óptico e lanternas a LED, a Fiat preferiu dar
destaque a uma plataforma exclusiva desenvolvida para manter o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na
internet enquanto ele dirige. Chamado de Fiat Social Drive, o dispositivo
permite conectar o carro a redes sociais e ser informado de todas as
atualizações. Basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular,
conectar-se às redes sociais e escolher os amigos ou páginas de quem deseja
receber notícias. Esse sistema foi desenvolvido para ser compatível com o
sistema Blue&Me.
Ou seja, pelo viva voz, o condutor pode ouvir
“Fulano mudou o status de solteiro para um relacionamento sério”, ou mesmo,
como mostra a campanha publicitária, notícias do dia a dia, como “manifestantes
seminuas fazem protesto” (no comercial, o homem leva o seu Punto até o local da
tal manifestação e as mulheres entram no carro).
O Punto, que ganhou sim uma promoção de status,
pode oferecer bem mais do que isso, embora utilize a mesma plataforma e
mecanicamente não tenha mudado, o teste pelas ruas de São
Paulo a versão intermediária Essence 1.6 16V Dualogic, deixou uma ótima impressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário