LANÇAMENTO E TESTE DRIVE NOVO PUNTO - FIAT - TSO BRASIL / HYPE - Jul 2012


Com acabamento interno superior, novo câmbio automatizado  e um bom pacote de itens de segurança de série – fora as alterações estéticas em para-choques, conjunto óptico e lanternas a LED, a Fiat preferiu dar destaque a uma plataforma exclusiva desenvolvida para manter o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na internet enquanto ele dirige. Chamado de Fiat Social Drive, o dispositivo permite conectar o carro a redes sociais e ser informado de todas as atualizações. Basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular, conectar-se às redes sociais e escolher os amigos ou páginas de quem deseja receber notícias. Esse sistema foi desenvolvido para ser compatível com o sistema Blue&Me.
Ou seja, pelo viva voz, o condutor pode ouvir “Fulano mudou o status de solteiro para um relacionamento sério”, ou mesmo, como mostra a campanha publicitária, notícias do dia a dia, como “manifestantes seminuas fazem protesto” (no comercial, o homem leva o seu Punto até o local da tal manifestação e as mulheres entram no carro).
O Punto, que ganhou sim uma promoção de status, pode oferecer bem mais do que isso, embora utilize a mesma plataforma e mecanicamente não tenha mudado, o teste pelas ruas de São Paulo a versão intermediária Essence 1.6 16V Dualogic, deixou uma ótima impressão.
Fonte: G1/Auto Esporte








Nenhum comentário: