O Banco de Eventos é a agência organizadora do lançamento do novo Gol e novo Voyage que aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho, com a presença estimada de 700 concessionários da Volkswagen.
Para o lançamento dos novos produtos da Volkswagen, o BE inovou e utilizou um lugar inédito, ponto turístico nacional: uma ilha na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. O cenário diferenciado foi escolhido por ser um símbolo de brasilidade e potência – característicos da força das quedas d´água – uma analogia aos principais atributos dos dois modelos da marca.
De um mirante, os convidados assistiram a uma apresentação dos veículos na ilha, que incluiu projeção em linhas finas, feita no black-out e com narração de Galvão Bueno, além da chegada de três carros de cada modelo, com queima de fogos feita pelo mesmo pessoal que faz os fogos de Copacabana na passagem de ano.
O lançamento também trouxe a oportunidade de test-drive, e o destaque ficou por conta da criativa ação onde divididos em grupos, os convidados dirigiram os carros do hotel onde estão hospedados até o Parque Nacional do Iguaçu, um percurso de aproximadamente 40 km. No parque, os convidados foram recepcionados com uma surpresa que mescla a paixão por futebol e os dois lançamentos da marca.
Para os três dias de lançamento, o Banco de Eventos previu também um coquetel lounge e um jantar de boas vindas aos convidados, com a presença de executivos da Volkswagen e a exibição de um vídeo com o jogador Neymar, garoto-propaganda da marca. Houve também workshop sobre o produto, com displays dos carros e seus principais concorrentes; uma caminhada pelo Parque Nacional do Iguaçu; e um passeio pela região de barco ou helicóptero, a depender da escolha de cada convidado. O jantar de encerramento foi ao som do violeiro Yassir Chediak

Nenhum comentário:
Postar um comentário