JOHNSON - CENOTRAK/FUTURE GROUP - Nov / 10

MR. MÚSCULO ESTREIA NAS GÔNDOLAS COM CAMPANHA EM CAMPINAS E REGIÃO

Fonte: Future Group

Ação de ativação criadas pela Future Group têm por objetivo dialogar diretamente com a dona-de-casa, fazendo-a conhecer de perto as vantagens dos produtos da linha. A agência partiu de um estudo de tendências e pesquisas de campo para determinar os pontos de maior visibilidade em Campinas e região – praça escolhida pela SC Johnson para lançamento do produto.

O start das ações de marketing foi dado com uma caixa de 4x4m, funcionando como teaser por três dias, até a sua abertura, no sábado 6, quando foi aberta e um inflável gigante do personagem Mr Músculo, surgiu de dentro da caixa. O evento incluiu, ainda, atrações criadas para atrair o público presente, como malabaristas, mágico, mímico, e pipoca laranja, cor símbolo da marca. A segunda parte da campanha será feita por meio de um caminhão itinerante que simula uma cozinha, onde as consumidoras poderão conhecer a linha e testar os produtos, atividades de ponto de venda e suporte em TV.

Toda a construção, produção e operacionalização dos materiais fabricados, foram executadas pela Cenotrak, inclusive o caminhão itinerante, que depois de entregue, foi repassado à agencia que por sua vez, entrou em plena atividade de divulgação dos produtos Mr. Músculo.

Nenhum comentário: