BLACKBARRY/NEXTEL - AÇÃO "PAPO RETO I" - HYPE - Ago / 10

A estratégia aqui foi procurar uma ação de formato simplificado, funcional e interativo para promover uma experiência viva das marcas (Nextel e Blackberry) da forma mais dinâmica e exclusiva possível:

Uma blitz.

Público-alvo em seu habitat natural”

Experiência de “degustação” dirigida.

Clareza na comunicação promocional

Um atrativo excepcional.

Restaurantes de negócios, cafés, aeroportos.

Roteiro que destaque os atributos do modelo.

Folder conceitual.

Personalidades ao alcance do seu BBM (Black Barry Messenger).


Promotores em espaços-chave de SP e RJ, por onde circula o público-alvo de Nextel e BBM, ofereceram uma oportunidade de experimentação do produto por um meio inusitado:

A pessoa pôde conversar por BBM ou Nextel com uma personalidade de sua escolha que estava online e a postos."Renata Fan" e "Rodrigo faro" foram estas personalidades.

Como chamariz e elemento de apoio para a ação, tivemos 2 mock-ups gigantes do blackberry curve em exposição nos espaços.

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