


Objetivo:
Gerar experiência com os produtos da nova linha Scarlet II, para jornalistas selecionados,
através de um benefício VIP: transporte em veículo diferenciado, equipado com os produtos, para os destinos escolhidos por eles.
Produtos:
Período: de 5 a 14/08/2009
Total de jornalistas participantes: 25
Carro: Gran Caravan estilizada.Os jornalistas foram convidados pela LG e, aqueles que confirmaram o interesse em participar da ação, receberam uma ligação por serviço de RSVP para agendamento da “Carona LG”.
As pessoas foram buscadas em suas casas ou local de trabalho e levadas para um destino a sua escolha.
Durante esse trajeto eles podiam desfrutar do conforto do carro como motorista particular e da qualidade dos produtos LG Scarlet II.
Oferecemos água e refrigerante para completar o momento VIP.
Os releases dos produtos e da linha Scarlet II estavam disponíveis no carro, além de 8 DVDs musicais de estilos variados.

Resultado:
O resultado final foi o melhor possível. Todos se surpreenderam com o carro e eram só elogios quando chegavam ao destino final.
Gerou muita mídia por parte dos próprios jornalistas, que gostaram muito dos novos equipamentos. Foi extremamente positiva a ativação aos jornalistas.
Depoimentos:
“Esse carro é incrível, passaria o dia todo aqui”
“Incrível, legal mesmo. Muito bacana a experiência. Parabéns!
“Esse carro ficou muito legal, vou colocar muitas coisas no site.”
“Espere um pouco, vou chamar o pessoal do escritório. Eles não podem deixar de ver isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário