MOTOROLA NO SPFW - MONDO ENTRETENIMENTO - Jun - 2008




Como em todos os anos, a Motorola monta um estande para demonstração de seus produtos para o publico do SPFW, porém nesta edição, aproveitaram para fazer o lançamento de um novo aparelho, o E8 ROKR e montamos 4 totens multimídia com algumas funções do aparelho, para que as pessoas pudessem sentir um pouco do que ele tem a oferecer de diferencial. Promotoras treinadas demontraram a eficiência dos aparelhos Motorola.
A Motorola também montou um lounge com DJ, coqueteis e bebericos para convidados, onde nos responsabilizamos pelo bom andamento do mesmo e pela divulgação dos produtos.



A Motorola, que vem se consolidando com uma das marcas que mais investe em mobile marketing no Brasil (principalmente em ações de bluetooth), apostou em dois tipos de interações para promover o seu novo aparelho.

Na primeira, conteúdos produzidos exclusivamente para o evento eram distribuídos por meio de dispositivos bluetooth.

A outra iniciativa baseava-se na réplica “gigante” do aparelho E8 que simula as funções do aparelho. Nele, os visitantes podiam escolher um conteúdo que gostariam de receber em seu celular e digitar o seu número para recebê-lo gratuitamente via SMS-link.

O que mais me impressionou nessas iniciativas foi o interesse do público presente. Todas as vezes que eu passava por algum desses totens via pelo menos uma “minifila” de pessoas interessadas em interagir.


Nenhum comentário: